domingo, 11 de março de 2012

Domingo lindo!!

Continuo otima!!... tenho dormido tanto!! Hj de manhã qdo tomei banho, coloquei um vestidinho que adoro e ele caiu como uma luva.kkkkk. Não sei qto já emagreci , mas que emagreci eu emagreci!! No meu banheiro eu tenho uma balança, mas não quero me pesar!! Vou esperar a hora da ida na clinica...Amanhã eu vou ligar para lá para saber se já é para ir. acredito que sm, pois essa clinica que me operou faz acompanhamento por anos em seus pacientes.
Meu marido é engenheiro civil, esta fazendo doutorado e vai passar 10 dias, assistindo aula, na Universidade de Aracaju. Eu disse a ele que qdo voltar vai tomar um susto!!!!!!!
Eu não sei se já falei aqui da minha altura e do meu peso. Eu tenho, 1.63 e estava com +ou- 103 KG.
Sempre fui considerada gordinha. Faz tempo que estou com o peso em torno de 80, mas de uns 4 anos para cá, engordei isso tudo. Eu tinha dificuldade de me enxergar gorda... tão estranho isso!!! Qdo bati as fotos indo para sala de cirurgia, me vi do jeito que estava!!!!
Tinha dias que eu me achava bem... pode??? quando ia comprar roupas é que tinha a real noção da gordura.... Nessas hrs eu ficava triste!!!!
Ontem eu fiquei pensando em quantas coisas deixei de fazer por não ter uma roupa apropriada...
Foram muitasssss....
Minhas amigas são todas magras, vaidosas, arrumadas... Eu nunca fiquei relaxada, mas as roupas não caiam bem... Quando tinha que usar vestido... sufoco!!!!!
Agora começa um novo tempo e eu ainda não tenho noção de como será, mas pelos depoimentos das meninas eu 'acho" que será demaissssss!!!!!!!!!!!!! bjs

2 comentários:

  1. Será de mais sim, voce vai ver! E que venham bem rapidinhos esses "novos tempos", nós merecemos! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está se recuperando bem Soraya!
    Sucesso nesse emagrecimento, poste um antes e depois para nós...rs
    Eu tb não me achava obesa, com 136kg, imagina? rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir