segunda-feira, 19 de março de 2012

Passei mal.

Meninas, hoje tive um "passamento"!!... Fui tomar minha sopinha na hora do almoço ,me distrai e ao tomar a sopa " emborquei" 100 ml de suco... Já desceu pesando tipo "comer um tijolo".... Fiquei um pouquinho assustada!!!!! Corri para o meu quarto e me deitei... Quase nem tinha posição... A saida foi tentar colocar uma parte para fora. Consegui!!!
Deitei, dei um cochilo e melhorei... ufa!!!!
Com isso descobri que todo dia tenho que ter cuidado e paciência!!1
Cautela e caldo de feijão nunca fez mal a ninguém, né????
Boa noite!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Ô...tadinha! Tenha cuidado. Essa sensação é horrível, rsrs Espero que não passe mais por esse sufoco! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsr! Verdade, vira e mexe levamos um susto por descuido
    Mas o bom é que não foi nada muito grave e que agora voce ta ligada né? Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia eu aprendo um pouquinho!!! Ainda está muito recente, dia 8 é que faço um mes.
      Feliz páscoa querida!!

      Excluir
  3. Sempre nos descobrindo e assim vai!!!
    BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, logo logo estarei "doutora" nesse controle!!
      Um bj e feliz páscoa!!!!!

      Excluir
  4. Tô sentindo dor para tomar os líquidos, o médio disse que é normal, mas dói até as costas e nem tenho vontade de comer mais nada. ou melhor, beber. rs. Mas é fase e espero que passe logo.
    Se cuida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vc melhore logo querida. realmente essa fase inicial é dificil!!! Feliz páscoa!!!!!!

      Excluir