quarta-feira, 4 de abril de 2012

Orientações do psicologo.

Oi gente!
Fui hoje no psicologo e adorei a consulta. É incrivel como todos dias aparecem duvidas e questionamentos...
O negocio é que daqui a 4 dias faço 1 mes de cirurgia, pois bem, até agora se foram 8 kgs. Acontece que as vezes me vem aquela incerteza com relação a qtidade de khs off. Será que está sendo suficiente? Será que comigo vai dá errado?????
Passei para ele minhas ??? e ele começou me dizendo que a primeira coisa que devo parar de fazer é "comparar" com os offs dos outros. Me disse que cada organismo é um e que é até bom que seja lento, pois eu estarei acompnhando essas mudanças e avaliando-as.
Desenhou um gráfico e foi me dizendo que minha cirurgia foi um sucesso, e que eu tenho dois anos para emagrecer e "mudar", "educar", "acostumar",... meus hábitos. Falou que não tem a menor possíbilidade de não se emagrecer. Fez questão de me dizer: " vc fez a cirurgia , lembra????!!!!!!!!!!!!!!"
Falou que meu foco tem que ser outro e não ficar me pesando todo dia. Falou que meu organismo ainda não sabe o que aconteceu e que vai continuar lutando contra esse novo modelo.
Ave, caiu a ficha!!!!!!!!!!!
Claro que ele está coberto de razão!!!
Eu depois vi, que a doida sou eu... Sabe, noto as vezes que as pessoas chegadas, só sabem perguntar qtos kgs se foram e noto que eles as vezes acham pouco... É como se pensassem que ao sair da cirurgia eu já estaria "magerrima". Seria como se fosse uma plástica, entende??
E eu, estava quase acreditando que era para ser assim....kkkkk
Sei não, ainda bem que estive com ele hj!!!!!!!!!!!
Como relação ao dia a dia, estou bem. Fome quase não tenho. Fico com cuidado para não passar da hr de comer. Me policiando para aprender a mastigar e sinto um pouco de falta do liquido nas refeições. Antes, tomava até duas latas de refrig. no almoço. Se bebo liquido nas refeições, passo mal e tenho que colocar para fora.
No resto, é só manter o foco e o equilibrio, né??
Boa páscoa para todas. Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário