terça-feira, 17 de abril de 2012

Devagar e sempre...

Oi meninas ...
Espero que todas estejam bem!!! Eu estou bem, de vez em quando aconteçe alguma coisinha, mas nada que eu não consiga administrar. As vezes, eu esqueço que fiz a cirurgia. É tão doido!!!!!
Já me sentindo mais leve.!!!!!!!! Sapato alto, estou usando e nem tem doido o joelho. kkkkk São tantas mudanças!!!!!!! Um turbilhão de ideias, duvidas, ...
É um mundo novo, que eu não tenho a minima idéia de como serão os seus caminhos...
Quero deixar os dias passarem, as mudanças ocorrerem, o novo chegar!!
Paciência e fé!!!!!
Bjs e até breve, ...

4 comentários:

  1. Com certeza os novos caminhos serão maravilhosos, cheios de coisas boas...Beijos

    ResponderExcluir
  2. É bem por aí mesmo, tb to na mesma situação, um turbilhao de coisitas novas.
    Feliz por estar bem, amiga...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. amiga, acho que deve ser assim mesmo, nos deparamos com muitas mudanças e novidades.
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir